21 jul 2005 - 15h05

Samudio considera um desafio jogar no Atlético

O atacante paraguaio Juan Eduardo Samudio chegou na noite de ontem a Curitiba. Antes de embarcar no Aeroporto de Assunção, o jogador do Libertad foi entrevistado pelo jornal La Nación. Ele comentou a expectativa de se transferir para o futebol brasileiro. "É um desafio para mim. Optei por este clube porque tem uma equipe competitiva, ainda que não esteja bem no Campeonato Brasileiro, mas que irá se recuperar. Espero que tudo saia bem, pois meu objetivo é triunfar e depois ir para outro clube maior ainda", assegurou o artilheiro.

O Atlético ainda não confirma a negociação. Ontem, enquanto o atleta chegava à capital paranaense, o dirigente Antonio Carletto Sobrinho afirmou que a transação ficou complicada em função do acerto com Finazzi. "Com a chegada do Finazzi, eu acho que esse negócio do Samudio ficou para trás", afirmou Carletto para a Rádio CBN. A afirmação do diretor, porém, pode ser apenas um despiste.

Samudio viajou para o Brasil acompanhado pelo médico Porfirio Benítez Mussa e pelo dirigente Eduardo Barros. Nesta quinta-feira ele conversará com os diretores atleticanos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…