21 jul 2005 - 15h05

Samudio considera um desafio jogar no Atlético

O atacante paraguaio Juan Eduardo Samudio chegou na noite de ontem a Curitiba. Antes de embarcar no Aeroporto de Assunção, o jogador do Libertad foi entrevistado pelo jornal La Nación. Ele comentou a expectativa de se transferir para o futebol brasileiro. "É um desafio para mim. Optei por este clube porque tem uma equipe competitiva, ainda que não esteja bem no Campeonato Brasileiro, mas que irá se recuperar. Espero que tudo saia bem, pois meu objetivo é triunfar e depois ir para outro clube maior ainda", assegurou o artilheiro.

O Atlético ainda não confirma a negociação. Ontem, enquanto o atleta chegava à capital paranaense, o dirigente Antonio Carletto Sobrinho afirmou que a transação ficou complicada em função do acerto com Finazzi. "Com a chegada do Finazzi, eu acho que esse negócio do Samudio ficou para trás", afirmou Carletto para a Rádio CBN. A afirmação do diretor, porém, pode ser apenas um despiste.

Samudio viajou para o Brasil acompanhado pelo médico Porfirio Benítez Mussa e pelo dirigente Eduardo Barros. Nesta quinta-feira ele conversará com os diretores atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…