22 jul 2005 - 19h36

FIFA se pronunciará sobre Denis na próxima semana

A FIFA se manifestará sobre o julgamento do atacante Denis Marques, do Atlético, no início da próxima semana. O jogador foi suspenso pela entidade por quatro meses por ter deixado o clube Kuwait Sporting antes do término do contrato, sem pagar o valor da multa pelo rompimento.

Há cerca de 20 dias, o advogado do jogador, Augusto Mafuz, informou que nesta quinta-feira começaria o julgamento do recurso de Denis contra a decisão da FIFA. "Recolhido em casa, trabalhei nas razões finais do recurso de Denis Marques para o julgamento em Lausanne, agora, dia 21", escreveu Mafuz em sua coluna diária na Tribuna do Paraná.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, o clube não recebeu qualquer informação nova sobre o julgamento de Denis. O programa Transamérica Esportes desta sexta-feira informou que a FIFA deverá se pronunciar sobre o recurso do atleta no início da próxima semana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…