Atlético terminou o jogo com defesa esfacelada
Diego; André Rocha, Adriano, Paulo André e Beto. Esta foi a formação do sistema defensivo do Atlético para o jogo deste sábado contra o Paraná Clube, no Pinheirão. Ficaram ausentes os laterais Jancarlos e Marcão e o zagueiro Danilo, todos titulares e suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Devido às circunstâncias do jogo, porém, o Furacão terminou a partida com apenas dois desses atletas: o goleiro Diego e o zagueiro Paulo André. O zagueiro Adriano foi expulso aos 8 minutos do segundo tempo. No seu lugar, foi improvisado o volante Marcus Winícius, que passou a jogar mais recuado.
Já os laterais André Rocha e Beto não agradaram ao técnico Antonio Lopes e foram sacados em tentativas de tornar o time mais agressivo. Beto sequer voltou para o segundo tempo, mas seu substituto Dennys pouco acrescentou. André Rocha foi trocado por Rodrigo, que também apareceu pouco.
Alan Bahia passou a atuar pela lateral-direita e Fabrício foi deslocado para a esquerda. Com isso, o Atlético terminou o jogo com uma esquisita formação defensiva: Diego; Alan Bahia, Marcus Winícius, Paulo André e Fabrício.