23 jul 2005 - 19h52

Atlético terminou o jogo com defesa esfacelada

Diego; André Rocha, Adriano, Paulo André e Beto. Esta foi a formação do sistema defensivo do Atlético para o jogo deste sábado contra o Paraná Clube, no Pinheirão. Ficaram ausentes os laterais Jancarlos e Marcão e o zagueiro Danilo, todos titulares e suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Devido às circunstâncias do jogo, porém, o Furacão terminou a partida com apenas dois desses atletas: o goleiro Diego e o zagueiro Paulo André. O zagueiro Adriano foi expulso aos 8 minutos do segundo tempo. No seu lugar, foi improvisado o volante Marcus Winícius, que passou a jogar mais recuado.

Já os laterais André Rocha e Beto não agradaram ao técnico Antonio Lopes e foram sacados em tentativas de tornar o time mais agressivo. Beto sequer voltou para o segundo tempo, mas seu substituto Dennys pouco acrescentou. André Rocha foi trocado por Rodrigo, que também apareceu pouco.

Alan Bahia passou a atuar pela lateral-direita e Fabrício foi deslocado para a esquerda. Com isso, o Atlético terminou o jogo com uma esquisita formação defensiva: Diego; Alan Bahia, Marcus Winícius, Paulo André e Fabrício.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…