23 jul 2005 - 11h35

Vadão pode dirigir o time de Washington no Japão

A diretoria da Ponte Preta, líder do Campeonato Brasileiro, ainda corre para tentar segurar o técnico Oswaldo Alvarez. O treinador, que já recusou propostas de vários clubes brasileiros, alegando que só deixaria o clube para atuar em clube do exterior, finalmente recebeu a oferta de trabalho que tanto esperava.

Vadão e o auxiliar-técnico Gersinho devem se despedir da Ponte Preta no domingo, contra o Fluminense, e seguir para o Verdy Tokyo, time onde atua o atacante Washington, com quem trabalhou na Macaca e também no Atlético.

O treinador, entretanto, nega que já tenha acertado com o time japonês, penúltimo colocado da atual J-League, com apenas 16 pontos em 17 jogos disputados.

"Sempre se ventila essa hipótese de eu estar deixando a Ponte Preta, mas não tenho nada acertado com nenhum outro time", afirmou o treinador, mostrando-se bastante embaraçado com o assunto.

Até agora já deixaram a Ponte Preta o atacante Roger, negociado com o São Paulo, e o meio-campista Harison, que se transferiu para o União Leiria, de Portugal.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…