Time reserva perde jogo-treino para o Brusque
O time reserva do Atlético perdeu a equipe do Brusque por 2 a 1 em jogo-treino disputado na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. O amistoso foi solicitado pela comissão técnica rubro-negra, que pretende dar ritmo de jogo a atletas que não estão tendo chances na equipe principal. O Brusque está disputando o Campeonato Catarinense da Série A-2, que atualmente está no intervalo do primeiro para o segundo turno. A equipe está em quinto lugar, com 18 pontos, cinco atrás do líder Joinville.
Os gols do Brusque foram marcados pelo volante Dione e pelo atacante Giovane. O gol atleticano foi assinalado pelo atacante Dennys Richard, que formou a dupla de ataque com Anderson Aquino. Dennys não jogava há muito tempo no time principal do Atlético, mas recebeu uma chance na última rodada. Ele disputou o segundo tempo do jogo contra o Paraná Clube, mas não foi bem e ainda acabou expulso no final da partida.
O Atlético disputou o jogo-treino com a seguinte formação: Tiago Cardoso; André Luiz, Juninho, Adriano (Tiago Vieira) e Beto; Rodriguinho, Cleverson (Rodrigo Souto), Leandro (Netinho) e David Ferreira; Anderson Aquino (Jorge Henrique) e Dennys Richard (Tato). Dos dezesseis atletas que participaram do treinamento, apenas o atacante Tato ainda não jogou pelo time principal. Ele tem 19 anos e começou sua carreira no Caixas. No ano passado, chegou a jogar pelo Porto B. Foi contratado pelo Atlético em março deste ano.