25 jul 2005 - 10h09

Washington marca em goleada contra o Real Madrid

O Tokyo Verdy derrotou o Real Madrid por 3 a 0, nesta segunda-feira, em amistoso realizado na capital japonesa. O atacante Washington, ex-Atlético-PR , fez um dos gols dos asiáticos na partida que foi assistida por cerca de 70 mil torcedores.

O resultado foi surpreendente já que, além de o técnico Vanderlei Luxemburgo ter colocado a equipe titular em campo, o adversário faz campanha pífia na Liga Japonesa. É o penúltimo colocado, com apenas três vitórias em 18 rodadas, e levou 23 gols nos últimos cinco jogos.

O time japonês, que conta ainda no elenco com o ex-corintiano Gil, abriu o placar logo aos 7min, com Yamada. Ainda no primeiro tempo, aos 27min, Washington fez o seu. Aos 8min da segunda etapa, Kobayashi fechou a vitória surpreendente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…