26 jul 2005 - 11h47

Dagoberto deve voltar a treinar em dez dias

O atacante Dagoberto deverá retornar aos treinamentos dentro de dez dias. Isso significa que ele poderá voltar a vestir a camisa rubro-negra no jogo contra o São Caetano, no dia 10 de agosto, no Estádio Anacleto Campanella. Antes disso, no dia 6, o Furacão enfrentará o Cruzeiro na Arena, mas ainda é precipitado afirmar que o atacante terá condições de disputar esta partida.

Dagoberto sofreu a contusão mais grave de sua carreira em outubro do ano passado, em um jogo contra o Paraná Clube pelo Campeonato Brasileiro. Foi submetido a uma cirurgia no joelho nos Estados Unidos e esperou nove meses para voltar aos gramados. O atacante voltou a jogar no clássico Atletiba, há cerca de duas semanas. Porém, sentiu o tempo parado e acabou sofrendo uma ruptura no músculo posterior da coxa direita, o que limitou sua participação no jogo em apenas 14 minutos.

Sua recuperação foi inicialmente estimada pelos médicos atleticanos em três semanas. Já se passaram duas e deverá levar pelo menos mais uma até que ele volte a treinar com bola. Depois, precisará retomar a condição física para ser colocado à disposição da comissão técnica.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…