27 jul 2005 - 11h27

Laterais terão mais liberdade no jogo de hoje

O técnico Antonio Lopes ficou profundamente decepcionado com o rendimento dos laterais atleticanos no jogo contra o Paraná Clube, no último sábado. Sem poder contar com os titulares Jancarlos e Marcão, o treinador escalou André Rocha e Beto, mas os dois foram substituídos durante o jogo. Lopes havia insistido para André e Beto explorarem as jogadas de linha de fundo, mas os dois não corresponderam.

Mesmo com o retorno de Jancarlos e Marcão, o técnico não pretende correr riscos de que o mesmo ocorra no jogo desta quarta-feira à noite diante do Vasco, na Kyocera Arena. Ele espera que os dois alas apóiem o ataque e criem jogadas para os atacantes Lima e Aloísio. Por isso, durante os treinamentos desta semana, Jancarlos e Marcão tiveram autorização para apoiar o ataque com mais freqüência.

Para garantir o avanço dos laterais e não desguarnecer a zaga, Antonio Lopes pediu para o volante Cocito atuar mais recuado, formando com Danilo e Paulo André um trio defensivo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…