27 jul 2005 - 10h56

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético e Vasco jogam para fugir do rebaixamento
Após a "batalha de São Januário" do ano passado, Atlético e Vasco da Gama voltam a se encontrar pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, porém, a luta do Rubro-Negro é para fugir da zona do rebaixamento, mesma situação vivida pelo time carioca no ano passado e atualmente. Para piorar, será o confronto do pior ataque contra a pior defesa e quem perder se afunda ainda mais na tabela de classificação. A partida está programada para as 21h45, na Arena da Baixada.

 

Ataque completo inspira o Atlético
A esperança de ressurreição do Atlético na competição passa pelos pés de Aloísio e Lima. Na zona de rebaixamento e com o pior ataque do Campeonato Brasileiro (12 pontos e 12 gols), a dupla de ataque retorna ao time do Furacão contra o Vasco, às 21h45, na Arena, com um retrospecto animador. Com os dois em campo, o Rubro-Negro tem a média de 2,2 gols marcados por partida na Arena em duelos pelo Nacional e a Libertadores.

 

Vasco e Atlético-PR se enfrentam em jogo de seis pontos
O Atlético-PR recebe o Vasco no Kyocera Arena nesta quarta-feira às 21h45 pela 15ª rodada num jogo que vale seis pontos. As duas equipes estão na zona de rebaixamento e quem perder, ficará em situação delicada no Campeonato Brasileiro.

 

Pior ataque x pior defesa
O Atlético entra em campo para enfrentar o Vasco hoje, às 21h 45, na Arena, com a missão de fazer gols. O motivo parece óbvio, já que o time precisa disso para chegar à vitória. Mas o Furacão quer também deixar para trás o título de pior ataque do Brasileirão até o momento. Outro fator que pressiona ainda mais os atacantes do Rubro-negro é que eles terão pela frente a pior defesa do torneio.

 

Atlético e Vasco lutam para sair da rabeira
A partida que abre a rodada do Brasileirão para os paranaenses marca um jogo de seis pontos, de duas equipes que lutam para sair da zona de rebaixamento. Atlético e Vasco, que brigam diretamente para deixar a lista dos cotados ao descenso, duelam logo mais, na Kyocera Arena.

 

Furacão e Vasco têm um só objetivo
Atlético Paranaense e Vasco da Gama se enfrentam hoje, às 21h45, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, com um objetivo em comum: deixar a zona de rebaixamento. As duas equipes tem 12 pontos, e fazem campanha praticamente idêntica, com três vitórias, três empates e oito derrotas.

 

Atlético faz jogo de seis pontos contra o Vasco
Na última vez em que atleticanos e vascaínos se encontraram, o jogo não deixou boas recordações para a torcida rubro-negra. Afinal, os cariocas venceram por 1 x 0 e praticamente tiraram o título do Brasileirão de 2004 da sala de troféus do Furacão da Baixada, pois o mesmo Vasco, na rodada seguinte, perdeu para o Santos, que ficou com a taça.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…