27 jul 2005 - 11h42

Vasco treinou no CT do Coritiba

O Vasco da Gama treinou ontem no CT da Vila Zumbi, de propriedade do Coritiba. O técnico Renato Gaúcho não quis a presença da imprensa e deixou que os jornalistas conversassem com seus jogadores somente ao final do treinamento. O próprio treinador reconheceu que não foi possível fazer muita coisa para arrumar o time. "Quase não há tempo para se treinar. O jeito é consertar os erros de posicionamento na base da conversa", afirmou o técnico, que assumiu o comando do Vasco há poucos dias.

Renato Gaúcho espera dar uma boa dose de motivação para compensar a falta de tempo para posicionar a equipe de modo diferente taticamente. No momento, sua principal preocupação é com a defesa, a mais vazada da competição. "Não sei se vou consertar a zaga em tão pouco tempo, não existe milagre. Mas, com empenho, acredito no sucesso do trabalho", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…