28 jul 2005 - 12h02

Lima e Aloísio permanecem como titulares, diz Lopes

No momento, os atacantes Lima e Aloísio são titulares absolutos do Atlético. Essa foi a mensagem transmitida pelo técnico Antonio Lopes depois da goleada do Furacão sobre o Vasco da Gama por 7 a 2, na noite desta quarta-feira na Kyocera Arena. Lima marcou dois gols e Aloísio, um. Os dois foram elogiados pelo treinador ao final da partida.

Há uma semana, o Atlético contratou o veterano Finazzi para reforçar o ataque. Ele estreou no time jogando como titular, no clássico contra o Paraná Clube. Contra o Vasco, Finazzi jogou por apenas 19 minutos, mas marcou um gol (o último da goleada). Mesmo assim, por enquanto ele não ameaça a condição da dupla Lima e Aloísio. "Quero agradecer à diretoria do clube que fez a contratação do Finazzi. Mas por enquanto ele vai continuar no banco, pois o ataque titular é Aloísio e Lima, e eles estão correspondendo", afirmou Lopes.

Consciente

O próprio Finazzi se mostrou consciente de que não assumirá a titularidade imediatamente. "Quando eu fui contratado, eu vim para cá sabendo que os jogadores da minha posição estavam em uma grande fase. Eu vim para treinar bastante, para ir me condicionando e para ajudar na hora em que precisarem", disse ele, lembrando que em um campeonato longo como é o Brasileiro sempre surgem oportunidades, decorrentes de suspensões e lesões dos titulares.

"Eu fico feliz que eles (Lima e Aloísio) continuem jogando dessa maneira porque nossa equipe só tem a ganhar com isso. Eu espero que quando eu tiver a oportunidade eu possa entrar e conseguir substituí-los bem", afirmou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…