28 jul 2005 - 1h40

Lopes destaca desempenho dos laterais

Para o técnico Antônio Lopes, o desempenho dos alas Marcão e Jancarlos foram determinantes para a goleada do Atlético-PR sobre o Vasco por 7 a 2, a maior do Brasileirão de 2005.

"Quase todos os gols saíram de jogadas pelas laterais. Eles foram muito bem", disse o treinador após a partida. Durante a semana, Lopes insistiu muito com Jancarlos e Marcão para que eles avançassem e apoiassem o ataque. Parece que a receita deu resultado.

Ex-clube

Lopes ficou constrangido ao comentar a goleada sobre o Vasco. O treinador tem história no clube carioca, onde conquistou vários títulos, entre eles, um Brasileiro, em 1997, e uma Copa Libertadores, em 1998. O treinador agradeceu ao Vasco por não ter perdido a cabeça com o placar e ter apelado para a violência.

"Só posso dar os parabéns para o Vasco, que se comportou dignamente e, mesmo perdendo o jogo, não apelou para a violência", comentou elegantemente o delegado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…