28 jul 2005 - 2h22

Lopes elogia Aloísio: "É um atacante excepcional"

O técnico Antonio Lopes ficou encantado com a atuação do atacante Aloísio no jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira à noite na Kyocera Arena. O Atlético venceu por 7 a 2 e Aloísio marcou o sexto gol, mas além disso teve participação importante durante todo o jogo. Durante a entrevista coletiva, Lopes fez questão de destacar as qualidades de Aloísio, tanto como atleta quanto como ser humano.

"Todo mundo gosta do Aloísio, dentro e fora de campo", começou dizendo, destacando a humildade do atacante e sua forma sincera de lidar com as pessoas. "É um atacante excepcional, é um jogador que sabe cabecear e sabe concluir. Além disso, ele demonstra sempre uma grande aplicação em campo", opinou Lopes.

O técnico disse que a contratação de Aloísio revelou-se um acerto e disse que acredita numa subida de produção do atacante. "O Atlético está de parabéns por ter feito uma contratação do quilate do Aloísio. Tenho certeza que ele vai melhorar mais ainda com a seqüência de jogos. Estou satisfeito com ele, sem dúvidas nenhuma", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…