28 jul 2005 - 2h13

Para comentarista da ESPN, resultado não foi casual

O comentarista esportivo da ESPN Brasil Antero Greco considera que a derrota do Vasco para o Atlético por 7 a 2 na Kyocera Arena não ocorreu por acaso. Depois de assistir aos nove gols do jogo desta quarta-feira à noite, Greco comentou no programa Sportscenter que a humilhação sofrida pelo Vasco é fruto da forma como o clube é conduzido nos últimos anos.

"Essa humilhação não vem por acaso. Não é maré de azar. É conseqüência de um estilo de administração ultrapassado. Não há mais espaço no futebol de hoje para essa história de coronel de clube", sentenciou o jornalista, referindo-se a Eurico Miranda, presidente vascaíno e dirigente influente no clube há mais de duas décadas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…