28 jul 2005 - 2h18

Realista, Cocito diz que situação ainda é incômoda

Em meio às comemorações pela brilhante apresentação atleticana na noite desta quarta-feira, quando goleou o Vasco por 7 a 2 na Kyocera Arena, as declarações do volante Cocito chamaram a atenção. O experiente jogador atleticano alertou para a difícil situação do time na classificação do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória, o Furacão ainda é apenas o 17° colocado e ainda está ameaçado pelo rebaixamento.

Cocito quer evitar que a euforia tome conta do ambiente atleticano e desconcentre o grupo. "Não podemos esquecer que estamos numa situação incômoda ainda. Temos de ser realistas", afirmou. Mesmo com a boa apresentação, Cocito apontou que a equipe teve falhas. "Nós vacilamos no lance do pênalti. Temos de manter a concentração até o final", observou ele, que atuou como terceiro zagueiro.

Sobre o lado positivo do jogo, o volante destacou a união da equipe. "O melhor em campo foi a união, a disciplina tática. Nossa equipe cumpriu à risca o que o professor Antonio Lopes pediu", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…