28 jul 2005 - 2h18

Realista, Cocito diz que situação ainda é incômoda

Em meio às comemorações pela brilhante apresentação atleticana na noite desta quarta-feira, quando goleou o Vasco por 7 a 2 na Kyocera Arena, as declarações do volante Cocito chamaram a atenção. O experiente jogador atleticano alertou para a difícil situação do time na classificação do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória, o Furacão ainda é apenas o 17° colocado e ainda está ameaçado pelo rebaixamento.

Cocito quer evitar que a euforia tome conta do ambiente atleticano e desconcentre o grupo. "Não podemos esquecer que estamos numa situação incômoda ainda. Temos de ser realistas", afirmou. Mesmo com a boa apresentação, Cocito apontou que a equipe teve falhas. "Nós vacilamos no lance do pênalti. Temos de manter a concentração até o final", observou ele, que atuou como terceiro zagueiro.

Sobre o lado positivo do jogo, o volante destacou a união da equipe. "O melhor em campo foi a união, a disciplina tática. Nossa equipe cumpriu à risca o que o professor Antonio Lopes pediu", concluiu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…