28 jul 2005 - 3h09

Renato Gaúcho: "Até grávida faria gol na gente"

O técnico Renato Gaúcho, do Vasco, afirmou estar envergonhado com o resultado de 7 a 2 para o Atlético na partida desta quarta-feira. De acordo com o treinador, deu tudo certo para a equipe paranaense enquanto para os cariocas, aconteceu exatamente o contrário.

"É muito difícil falar nestas horas. Já conversei com o grupo, falei o que eu tinha vontade. Deu tudo errado. Uma mulher grávida de oito, nove meses faria gol na gente hoje (quarta). O time jogou muito mal, o Atlético foi muito superior e do lado deles também deu tudo certo", garante.

Esta derrota foi a pior da história do Vasco em todos os Brasileiros. Renato pediu desculpas à torcida. "Não adianta querer tomar atitudes. Sou comandante e tenho que passar o que penso. Só nós podemos tirar o Vasco da situação. Peço desculpas em meu nome, em nome do grupo à torcida. Ninguém esperava isso e ninguém gosta de ver. Quando perde, perde todo mundo, quando ganha, ganha todo mundo. Todo mundo jogou mal, todo mundo errou. O que eu devia falar, já passei", diz.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…