28 jul 2005 - 3h09

Renato Gaúcho: "Até grávida faria gol na gente"

O técnico Renato Gaúcho, do Vasco, afirmou estar envergonhado com o resultado de 7 a 2 para o Atlético na partida desta quarta-feira. De acordo com o treinador, deu tudo certo para a equipe paranaense enquanto para os cariocas, aconteceu exatamente o contrário.

"É muito difícil falar nestas horas. Já conversei com o grupo, falei o que eu tinha vontade. Deu tudo errado. Uma mulher grávida de oito, nove meses faria gol na gente hoje (quarta). O time jogou muito mal, o Atlético foi muito superior e do lado deles também deu tudo certo", garante.

Esta derrota foi a pior da história do Vasco em todos os Brasileiros. Renato pediu desculpas à torcida. "Não adianta querer tomar atitudes. Sou comandante e tenho que passar o que penso. Só nós podemos tirar o Vasco da situação. Peço desculpas em meu nome, em nome do grupo à torcida. Ninguém esperava isso e ninguém gosta de ver. Quando perde, perde todo mundo, quando ganha, ganha todo mundo. Todo mundo jogou mal, todo mundo errou. O que eu devia falar, já passei", diz.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…