29 jul 2005 - 1h14

Fabrício desmente negociação e diz que fica

O meia Fabrício desmentiu as notícias que surgiram nesta quinta-feira de que estaria sendo negociado com um time coreano. "Da Coréia eu já recebi uma proposta há alguns meses, mas ela não foi interessante nem ao clube, nem a mim", revelou o jogador.

As especulações surgiram em um programa de rádio e, durante a tarde, já eram alvo de notícias também em sites relacionados a futebol. O site Gazetaesportiva.net publicou que o Shaktar, clube de Fernandinho e Jadson na Ucrânia, também teria feito propostas ao meia atleticano.

"Já recebi outras propostas, mas não está nada acertado. O clube tem que ver o que é melhor para eles e para mim. No momento eu preferia ficar no Atlético, estou feliz aqui", destacou o atleta que foi elogiado após a goleada desta quarta-feira contra o Vasco na Kyocera Arena, quando o Furacão venceu por 7 a 2.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…