29 jul 2005 - 0h49

Já classificado, Atlético perde na Taça BH

O Atlético, do técnico Leandro Niehues, perdeu na noite desta quinta-feira a invencibilidade na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. A derrota por 1 a 0 para o Grêmio de Manhumirim, fecha a série de jogos da primeira fase.

O Furacão entrou em campo com a classificação assegurada e, nesta sexta-feira, faz um trabalho leve já pensando nas oitavas-de-final. O adversário no primeiro jogo da fase final será o Vila Nova, de Goiás, e, como o Atlético é o time mandante da partida, não precisará mudar de cidade.

Além do Rubro-negro, quem também classificou-se no Grupo C foi o Figueirense, que venceu e terminou na liderança da chave. A equipe catarinense joga agora contra a Portuguesa. Nas oitavas-de-final, apenas um jogo define quem passa à próxima fase e, em caso de empate, o vencedor será decidido com as penalidades máximas.

Confira quais são os jogos das oitavas-de-final da Taça BH, que acontecem no final-de-semana:

Atlético x Vila Nova (GO)
América (MG) x Grêmio (MG)
Atlético (MG) x Palmeiras (SP)
Figueirense (SC) x Portuguesa (SP)
Goiás (GO) x Cruzeiro (MG)
Flamengo (RJ) x Coritiba (PR)
Bahia (BA) x Internacional (RS)
Grêmio (RS) x Fluminense (RJ)



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…