29 jul 2005 - 12h16

Leão usará centroavante de ofício no Palmeiras

A suspensão do meio-campista Pedrinho abre uma vaga no setor ofensivo do Palmeiras para o compromisso contra o Atlético-PR. O técnico Emerson Leão já deixou claro que pretende colocar em campo um centroavante na partida que acontece no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

No entanto, o treinador evita antecipar o nome que vai ganhar a chance entre os titulares. Os favoritos para ficarem com a posição são Washington, Gioino e Warley. Os dois primeiros foram utilizados no segundo tempo do empate palmeirense contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

”Vamos jogar com um centroavante de ofício, mas tenho muitas opções e quero pensar qual vou colocar em campo”, afirmou o misterioso Leão.

Exigente, o técnico palmeirense não esconde a insatisfação com a produção dos atacantes do elenco. Por isso, ele até deu um aviso aos seus jogadores sobre a decisão de quem joga no domingo. “Tá difícil escolher”, disse o treinador, ainda nos vestiários do estádio Luso-Brasileiro, palco do empate contra o Flamengo.



Últimas Notícias