29 jul 2005 - 12h16

Leão usará centroavante de ofício no Palmeiras

A suspensão do meio-campista Pedrinho abre uma vaga no setor ofensivo do Palmeiras para o compromisso contra o Atlético-PR. O técnico Emerson Leão já deixou claro que pretende colocar em campo um centroavante na partida que acontece no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

No entanto, o treinador evita antecipar o nome que vai ganhar a chance entre os titulares. Os favoritos para ficarem com a posição são Washington, Gioino e Warley. Os dois primeiros foram utilizados no segundo tempo do empate palmeirense contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

”Vamos jogar com um centroavante de ofício, mas tenho muitas opções e quero pensar qual vou colocar em campo”, afirmou o misterioso Leão.

Exigente, o técnico palmeirense não esconde a insatisfação com a produção dos atacantes do elenco. Por isso, ele até deu um aviso aos seus jogadores sobre a decisão de quem joga no domingo. “Tá difícil escolher”, disse o treinador, ainda nos vestiários do estádio Luso-Brasileiro, palco do empate contra o Flamengo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…