30 jul 2005 - 22h13

Lopes aposta no entrosamento para vencer

Depois da apresentação de gala contra o Vasco, o técnico Antônio Lopes espera que o Atlético-PR continue com a mesma postura contra o Palmeiras, no domingo. ‘Nossos jogadores têm de ter a mesma atenção que tiveram contra o Vasco da Gama. A marcação bem feita, o trabalho em velocidade, o trabalho pelos flancos têm de continuar’, analisou.

Lopes acredita que a tendência a partir de agora é o time atleticano melhorar cada vez mais. ‘Com a seqüência de jogos, a manutenção da base da equipe, acredito que nosso time vai melhorar ainda mais. A parte física e o entrosamento estão melhorando, então devemos crescer no campeonato’, completou.

Aloisio treinou normalmente e esta confirmado. O atacante espera que o Furacão possa ter um novo conjunto de vitórias, sendo a segunda seguida na capital paulista, contra a equipe do Parque Antártica. ‘Estamos precisando de uma seqüência de vitórias no campeonato. Então, este jogo será muito importante, principalmente para nós’, afirmou.

O treinador, agora com a liberação do departamento médico, definiu a continuidade da equipe que goleou o Vasco da Gama. ‘A tendência é repetir o time que, no momento, é o titular. Já discutimos tudo o que fizemos de certo e errado. Agora temos de esquecer o jogo contra o Vasco e pensar somente no Palmeiras’, afirmou Antônio Lopes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…