31 jul 2005 - 22h43

Diego explica como foi o lance do gol palmeirense

O goleiro Diego gostou da atuação do Atlético no empate por 1 a 1 com o Palmeiras na noite deste domingo, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Para ele o Furacão mercia a vitória. "Nós jogamos bem, estamos mantendo uma regularidade, atingimos a maturidade num momento importante da competição", disse ele.

Diego explicou como foi o lance do gol do Palmeiras. Aos 10 minutos do segundo tempo, o zagueiro Daniel bateu forte no canto esquerdo de Diego, que ainda chegou a resvalar na bola, mas não evitou o empate. O goleiro atleticano revelou que estava pensando que a falta seria cobrada pelo volante Correa, mas ele passou o pé sobre a bola e Daniel acabou cobrando. Diego disse que isso lhe atrapalhou e ele não conseguiu ter visão da batida na bola, o que dificultou a defesa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…