31 jul 2005 - 23h06

Juninho Paulista culpa Leão por sua má atuação

Conhecido por enfrentar confusões com determinados atletas, o técnico Émerson Leão parece estar diante de seu primeiro desafeto no Palmeiras, com menos de um mês de clube: o meia Juninho Paulista, que saiu de campo irritado ao ser substituído no intervalo da partida deste domingo, contra o Atlético.

Juninho criticou o esquema utilizado pelo treinador que, segundo o meia, estaria prejudicando seu rendimento. Além disso, reclamou das constantes substituições. "Se você entra e sai toda hora, nunca pega o ritmo de jogo", afirmou o jogador. Além do treinador, o meia voltou sua artilharia a outro alvo, o rendimento da equipe, constantemente criticado por Juninho. "No papel, é um dos favoritos pra ganhar o titulo. Mas, dentro de campo, é diferente", disparou.

Apesar das declarações do jogador, Leão preferiu não polemizar e afirmou não ter problemas com o meia. "Tem jogador que demora mais para se adaptar ao futebol brasileiro. O Juninho está acostumado com a Europa, com gramados perfeitos, toques rápidos. Aqui é diferente. Mas não podemos encher a cabeça do jogador, que ainda vai ajudar muito o Palmeiras", disse o treinador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…