31 jul 2005 - 23h22

Marcão acha que pontos perdidos farão falta

O lateral-esquerda Marcão lamentou o empate com o Palmeiras na noite deste domingo. O capitão atleticano chegou a chutar uma bola na trave do goleiro Sérgio, ficando bem perto de marcar o gol da vitória rubro-negra. Porém, o que ele lamentou mesmo foram os gols anulados pela arbitragem do mineiro Clever Gonçalves.

"Pelo que nós criamos e pelo gol que foi anulado, eu acho que nós podíamos ter saído com a vitória. Infelizmente o juiz anulou o gol do Lima e são dois pontos que vão fazer falta. Jogamos hoje num campo neutro, onde o Palmeiras não tinha o apoio da torcida, que faz uma diferença muito grande e a gente tinha que ter aproveitado isso", afirmou Marcão, lamentando os pontos perdidos neste domingo.

Mesmo sem ter jogado tão bem, o jogador acha que o Atlético poderia ter vencido a partida. "Não fizemos uma excelente partida, como fizemos contra o Vasco, mas poderíamos ter saído com um resultado melhor", observou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…