31 jul 2005 - 22h48

Marcinho elogia a marcação do Atlético

O meia Marcinho, artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, não conseguiu se destacar na partida deste domingo à noite contra o Atlético, no Estádio do Pacaembu. Ele foi marcado de perto pelos atleticanos Danilo, Alan Bahia e Marcus Winícius e pouco apareceu. A estratégia para anular Marcinho foi uma das principais preocupações do técnico Antonio Lopes.

"O time do Atlético marcou muito bem e nos dificultou bastante", admitiu Marcinho ao final do jogo. O próprio técnico do Palmeiras, Emerson Leão, também elogiou a atuação do Atlético neste domingo. "O Atlético tem um bom time, tanto é que está ganhando seguidamente. Alguém mereceu a vitória? Talvez não", disse, concluindo com um comentário inexplicável.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…