31 jul 2005 - 21h31

Para Lopes, Atlético merecia a vitória

“Não gostei do resultado, pois se não fossem os erros do juiz ou o gol anulado, seríamos o vencedor”. Foi assim que o técnico Antonio Lopes definiu a partida entre Palmeiras e Atlético, terminada em 1 a 1. Para o comandante rubro-negro, a equipe merecia a vitória, pois teve mais chances no jogo. Jogando num Pacaembu vazio, o Atlético abriu o marcador aos 44 minutos do segundo tempo, através de Aloísio. O Palmeiras empatou com uma cobrança de falta de Daniel, aos 10 do segundo.

Confira os principais trechos da coletiva de imprensa:

JOGO
"A equipe não fez uma grande exibição, mas jogou relativamente bem. Eu não gostei do empate, por que, se não fossem os erros de arbitragem, o gol anulado e as chances que perdemos, o Atlético seria o vencedor. Os nossos alas trabalharam bem nas arrancadas por dentro, na diagonal, mas não fomos bem na hora de trabalhar por fora nas jogadas pelos flancos, como foi no último jogo. Mas deu pro gasto”.

RESULTADO
“O Atlético merecia a vitória. Tivemos duas bolas na trave e boas chances com o Jancarlos, o Lima, o Finazzi e o Aloísio que, apesar de ter feito o dele, também teve ótimas chances. Somando tudo isso com o gol anulado, eu concluo que a vitória deveria ter sido a nosso favor. O resultado do empate, que todos estão dizendo aí, vocês mesmo da imprensa, sabem que nós tivemos boas chances. Ainda mais com as duas bolas na trave, então eu entendo que, por tudo que aconteceu, o Atlético merecia a vitória”.

PREPARAÇÃO
“Se toda equipe fizesse tudo o que treina e programa, daí fica fácil. Mas isso não acontece no futebol. Os jogadores sempre levam em consideração a outra equipe. Às vezes os jogadores erram na parte técnica, erram muitos passes e acabam não fazendo nada do que é treinado. Mas nossa equipe hoje trabalhou bem, só faltou jogar mais pelos flancos”.

PLANEJAMENTO
“Não tem nada o que projetar. Tem que trabalhar para ganhar o jogo, não adianta ficar pensando e fazer planejamento para mais adiante. Planejamento tem que ser feito em cima do jogo, do momento”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…