1 ago 2005 - 11h00

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético empata por 1 a 1 com o Palmeiras
Poderia ter sido melhor. Não fossem duas bolas na trave e dois gols duvidosos anulados pela arbitragem e o Atlético teria conseguido a sua primeira vitória sobre o Palmeiras em São Paulo. Não deu. Com o Pacaembu vazio, devido a uma punição para o time paulista, o Rubro-Negro ficou no 1 a 1 e se manteve na 17.ª colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Furacão será o Goiás, quarta-feira, na Arena da Baixada.

 

Atlético desperdiça a vitória
O Atlético tirou proveito do isolamento do Palmeiras e somou um ponto fora de casa no empate por 1 a 1, ontem, no Pacaembu. Mas poderia ser melhor. Jogando com portões fechados, o time paulista pareceu sem forças, sofreu para segurar o Rubro-Negro e agradeceu ter poupado a torcida do sufoco sofrido no segundo tempo. A equipe paranaense mandou duas bolas na trave, teve dois gols anulados e o resultado acabou sendo amargo.

 

Palmeiras arranca empate diante do Atlético-PR
O Atlético-PR saiu na frente, mas permitiu a reação do Palmeiras e a partida da noite deste domingo terminou empatada em 1 a 1. Aloísio abriu o placar para o Furacão aos 44 minutos. Daniel, aos dez do segundo tempo empatou.

 

Empate complica situação e time reclama do árbitro
O Atlético conseguiu ontem um empate em São Paulo, contra o Palmeiras, mas ficou em situação mais complicada no Campeonato Brasileiro. Apesar do time continuar na mesma posição – 17º lugar —, está agora empatado em pontos com o 19º e o 20º colocados (Flamengo e Vasco), que estariam rebaixados à Série B se a competição terminasse hoje.

 

Com portões fechados, Palmeiras e Atlético ficam em igualdade
Jogando com portões fechados, o Palmeiras não passou de um empate por 1 a 1 contra o Atlético Paranaense, ontem, no Estádio do Pacaembu, pela 16 rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada com portões fechados e não aconteceu no Parque Antarctica por causa da invasão de torcedores palmeirenses no Morumbi, na derrota no clássico para o Corinthians por 3 a 1.

 

Atlético-PR cede empate ao Palmeiras no Pacaembu
Jogando com portões fechados, o Palmeiras não passou de um empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, ontem, no estádio do Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro-2005.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…