1 ago 2005 - 13h42

Marcelinho, ex-Atlético, jogará no futebol equatoriano

O meia Marcelinho, revelado nas categorias de base do Atlético, foi contratado na última semana pelo Olmedo, do Equador. Marcelinho tem 27 anos e começou sua carreira no futsal do Atlético. No campo, foi revelado na mesma safra de William e Joílson, campeões da Taça BH de Futebol Júnior em 1996.

Sem conseguir se firmar com a camisa rubro-negra, Marcelinho foi emprestado diversas vezes e jogou no Avaí, Figueirense, Santo André e Paulista, entre outros. Durante o ano passado e o primeiro semestre deste ano, ele defendeu o Necaxa, do México.

O Olmedo, novo clube de Marcelinho, enfrentou o Atlético na primeira fase da Libertadores de 2002.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…