1 ago 2005 - 10h49

Pela terceira vez seguida, Atlético acerta duas na trave

Nas últimas três partidas, o Atlético sofreu uma derrota (2 x 0 para o Paraná), obteve uma vitória ( 7 x 2 sobre o Vasco) e um empate (1 x 1 com o Palmeiras, ontem), somando quatro pontos. A coincidência entre estes três jogos é que em cada um deles o Furacão acertou a trave por duas vezes.

Contra o Paraná, quando o adversário vencia por 1 x 0, o Atlético poderia ter empatado o jogo, mas o chute de Caetano e a cabeçada de Evandro acertaram a trave, depois de boas intervenções do goleiro paranista Flávio.

Na partida da última quarta-feira, a trave salvou o Vasco de um vexame ainda maior. Nela pararam os chutes de Jancarlos e Evandro, para a salvação do goleiro cruz-maltino.

No Pacaembu, neste Domingo, o Atlético deixou escapar a vitória por pouco. Além do gol de Lima, mal anulado pelo árbitro assistente, o Furacão teve duas boas chances, ambas no segundo tempo, que acabaram parando na trave. Marcão arriscou um chute de fora da área e acertou a trave à direita do goleiro Sérgio, e Jancarlos, no final do jogo, carimbou o travessão em lance em que usou a raça para ganhar da defesa palmeirense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…