1 ago 2005 - 10h49

Pela terceira vez seguida, Atlético acerta duas na trave

Nas últimas três partidas, o Atlético sofreu uma derrota (2 x 0 para o Paraná), obteve uma vitória ( 7 x 2 sobre o Vasco) e um empate (1 x 1 com o Palmeiras, ontem), somando quatro pontos. A coincidência entre estes três jogos é que em cada um deles o Furacão acertou a trave por duas vezes.

Contra o Paraná, quando o adversário vencia por 1 x 0, o Atlético poderia ter empatado o jogo, mas o chute de Caetano e a cabeçada de Evandro acertaram a trave, depois de boas intervenções do goleiro paranista Flávio.

Na partida da última quarta-feira, a trave salvou o Vasco de um vexame ainda maior. Nela pararam os chutes de Jancarlos e Evandro, para a salvação do goleiro cruz-maltino.

No Pacaembu, neste Domingo, o Atlético deixou escapar a vitória por pouco. Além do gol de Lima, mal anulado pelo árbitro assistente, o Furacão teve duas boas chances, ambas no segundo tempo, que acabaram parando na trave. Marcão arriscou um chute de fora da área e acertou a trave à direita do goleiro Sérgio, e Jancarlos, no final do jogo, carimbou o travessão em lance em que usou a raça para ganhar da defesa palmeirense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…