2 ago 2005 - 0h01

Aloísio e Fabrício são dúvidas para o jogo contra o Goiás

O atacante Aloísio, que deixou o jogo contra o Palmeiras sentindo dores na coxa direita, é dúvida para o jogo desta quarta–feira, contra o Goiás, na Kyocera Arena. O jogador passou a tarde em tratamento com o departamento médico do Atlético e realizou uma ecografia no final da tarde de segunda-feira. O resultado do exame sairá nesta terça. Caso Aloísio seja vetado pelos médicos, Finazzi será a opção do técnico Antonio Lopes.

O meia Fabrício poderá ser outro desfalque importante para o Atlético. Com fortes dores no joelho, também deverá ser avaliado pelo departamento médico. Se ele não puder jogar, o colombiano Ferreira pode começar jogando contra o Goiás.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…