3 ago 2005 - 23h49

Aproveitamento pós-Libertadores é de 72%

Pode-se dizer que após o término da Copa Toyota Libertadores da América o time do Atlético mudou da água para o vinho no Campeonato Brasileiro. Enquanto disputava as duas competições o desempenho do rubro-negro era pífio. O time atleticano havia disputado 11 partidas e tinha conquistado apenas uma vitória, sobre o Coritiba com o time reserva. O aproveitamento de pontos era de apenas 18,18% e a equipe ostentava a lanterna do campeonato.

Depois da derrota para o São Paulo na Libertadores, o Furacão conquistou quatro vitórias e um empate em seis partidas disputadas no Brasileirão, um aproveitamento de 72,22% dos pontos. Agora, no geral, o aproveitamento do rubro-negro é de 37,25%, com 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, ocupando o 15° lugar.

Clique aqui para conferir a campanha do Furacão no Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…