3 ago 2005 - 23h29

Diego elogiou Fabrício e Lima pela jogada do gol

Após a partida desta quarta-feira em que o Atlético venceu o Goiás pelo placar de 1 a 0, o goleiro atleticano Diego fez questão de destacar a jogada do gol atleticano. O meia Fabrício carregou a bola e, na linha de fundo, cruzou para o atacante Lima que não perdoou.

"Fomos felizes com uma belíssima jogada do Fabrício, concluída pelo Lima", analisou o goleiro, destacando que as duas defesas se sobressaíram na partida. "O jogo foi decidido num lance de individualismo do Fabrício, porque as duas defesas se sobressairam", afirmou enquanto elogiava as defesas dos dois times. O atacante Lima, que marcou o único gol do jogo, é o artilheiro do Atlético no Brasileirão com sete gols anotados.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…