3 ago 2005 - 13h56

Enquanto obras não começam, pombal será reconstruído

O pombal voltará à Kyocera Arena. O camarote especial destinado à diretoria e à comissão técnica do Atlético que ficava localizado em frente ao muro que separava o estádio do Colégio Expoente será reconstruído, segundo revelou o presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia em conversa com jornalistas, nesta segunda-feira à noite.

Apelidado de "pombal" pela torcida, o camarote foi desmontado para poder dar lugar à instalação de arquibancadas móveis tubulares. Com a retirada das metálicas, Petraglia pretende reinstalar o pombal. Ele funcionará até que se iniciem as obras para o término definitivo da Kyocera Arena.

Petraglia reuniu repórteres de rádio e jornal que cobrem diariamente o Atlético para uma conversa nesta segunda-feira à noite. O teor de parte do bate-papo foi divulgado em reportagem do jornalista Rodrigo Sell, na edição desta quarta-feira da Tribuna do Paraná. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…