3 ago 2005 - 12h24

Geninho: "Sempre é uma emoção voltar à Arena"

O técnico Geninho voltará à Arena da Baixada na noite desta quarta-feira. Será a quarta vez que ele estará no estádio para jogar contra o Atlético. Nas outras oportunidades, sofreu duas derrotas e empatou um jogo. Ou seja, diante do técnico campeão brasileiro de 2001, o Furacão permanece invicto.

Sempre que voltou à Arena na condição de adversário, Geninho teve uma ótima recepção. É certo o grito de "Ah que bom seria se o Geninho voltasse algum dia". O treinador reconhece que isso mexe com ele. "Sempre é uma emoção grande voltar à Arena. Sempre fui bem recebido na Arena, onde voltei três vezes e, se não me engano, empatei dois jogos e perdi outro", afirmou em entrevista ao Diário da Manhã, confundindo-se um pouco nos resultados passados.

Seu primeiro jogo de volta à Arena aconteceu seis meses após sua saída. Dirigindo o Atlético Mineiro, arrancou um empate por 2 a 2 no Brasileirão de 2002. No ano seguinte, à frente do Corinthians, perdeu por 3 a 1, com três gols de Ilan. Sua última aparição no estádio foi no Brasileiro do ano passado, com o Vasco, e com nova derrota (2 a 0).

"Fico um pouco sentido de estar do lado contrário, tenho um carinho por essa torcida e eles sabem disso", declarou o técnico à Gazeta do Povo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…