3 ago 2005 - 23h20

Jogadores destacam importância do resultado

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, os jogadores atleticanos deixaram o gramado destacando importância do placar, mesmo que por uma diferença mínima de gols.

"O Goiás tem muita qualidade e nós demoramos para entender o sistema tático e a forma de marcação deles", analisou o zagueiro Danilo. Já o atacante Lima, que levou seu terceiro cartão amarelo e não joga contra o Cruzeiro no próximo sábado, destacou a importância do conjunto na partida desta noite.

"O grupo está de parabéns. O Goiás é um time muito bom e estavam marcando muito bem. Felizmente conseguimos a vitória que é fundamental para seguirmos a nossa caminhada", disse o artilheiro. Para o lateral Jancarlos, "o mais importante foi que fizemos 1 a 0 e foi um grande resultado".



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…