3 ago 2005 - 20h54

Semifinal da taça BH será na sexta-feira

As semifinais da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior já têm data definida. Na próxima sexta-feira, às 20h acontecem os dois jogos que vão definir os finalistas da competição. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro recebe o Atlético de Minas, enquanto isso, em Manhuaçu, o Atlético enfrenta o Bahia.

O técnico Leandro Niehues ainda tem dúvidas quanto à escalação da equipe. Na última partida, contra o Figueirense, o zagueiro Lucas Piasentin recebeu o terceiro cartão amarelo e Alex foi expulso. Com a suspensão dos dois jogadores, Niehues vai aguardar o treinamento da tarde desta quinta-feira para definir seus substitutos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…