3 ago 2005 - 20h56

Torcida ovacionou Geninho antes da partida

Antes do início da partida entre Atlético e Goiás a torcida rubro-negra pôde rever um de seus grandes ídolos, Geninho, o treinador da campanha do maior título da história do Clube Atlético Paranaense. Ao se dirigir para o banco de reservas do Goiás, o ex-técnico rubro-negro recebeu os aplausos dos torcedores situados no setor Getúlio Vargas.

A torcida organizada Os Fanáticos também não deixou de dar o seu apoio e reconhecimento ao treinador. Com gritos de "Ai que bom seria se o Geninho voltasse algum dia" e "Geninho é da caveira" os torcedores mostraram novamente seu carinho pelo comandante do Furacão em 2001.

O primeiro jogo de volta à Arena de Geninho aconteceu seis meses após sua saída. Dirigindo o Atlético Mineiro, arrancou um empate por 2 a 2 no Brasileirão de 2002. No ano seguinte, à frente do Corinthians, perdeu por 3 a 1, com três gols de Ilan. Sua última aparição no estádio foi no Brasileiro do ano passado, com o Vasco, e com nova derrota (2 a 0).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…