4 ago 2005 - 10h48

Atlético com problemas no ataque contra o Cruzeiro

O técnico Antonio Lopes está com sérios problemas para escalar o ataque atleticano para a partida contra o Cruzeiro. Três atacantes permanecem no Departamento Médico: Aloísio, com contusão na coxa, Caetano, com pubalgia, e Dagoberto ainda em fase de recuperação. Denis Marques continua suspenso e só deve retornar dentro de 20 dias. E, para piorar a situação, Lima recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás, e também fica de fora.

O único jogador originário da posição disponível é Finazzi, que vem substituindo o titular Aloísio. O atacante estreou na derrota contra o Paraná, e participou dos jogos contra Vasco (marcou o sétimo gol atleticano) e Palmeiras entrando na segunda etapa. Ontem, participou da vitória contra o time goiano atuando desde o início. Mesmo sem encantar, Finazzi certamente será mantido no time em razão dos desfalques, restando saber quem será seu companheiro na frente.

Sem apostar muito no jovem Cléo, que não vem sendo convocado para as últimas partidas, Lopes pode improvisar no ataque um jogador de meio-campo. Os mais cotados são David Ferreira, que entrou no segundo tempo contra o Goiás (justamente no lugar de Lima), e Cleverson, que ficou no banco de reservas. Ambos já atuaram como meia-atacante em seus ex-clubes e surgem como opção para compor o ataque contra o Cruzeiro.

A boa notícia é a volta de Cocito, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos na última partida e fica à disposição para o compromisso de sábado, na Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…