4 ago 2005 - 0h01

Em coletiva, Lopes elogia a consistência do Goiás

A entrevista coletiva do técnico Antonio Lopes após a vitória do Atlético sobre o Goiás por 1 a 0 na noite desta quarta-feira foi marcada por muitos elogios à equipe adversária. Entre outras coisas, o delegado aposentado destacou a aplicação tática e a qualidade dos jogadores goianos. De acordo com Lopes, o bom desempenho do Goiás apenas valorizou a vitória atleticana, conquistada graças à determinação dos atletas. Confira os principais trechos da entrevista coletiva concedida aos jornalistas na sala de imprensa da Kyocera Arena:

ELOGIOS AO GOIÁS
"O importante são os três pontos. Foi um jogo difícil porque o Goiás tem uma equipe muito boa, bem postada taticamente. O Geninho está de parabéns pela equipe que tem, eles marcam bem e é um time de velocidade, têm jogadores de boa qualidade técnica. Eles são perigosos nas bolas paradas. O Paulo Baier bate muito bem e o Tabata também. TEm jogadores de boa estatura e dois grandes batedores de faltas frontais"

APRESENTAÇÃO
"O Atlético não fez uma apresentação perfeita porque no futebol não existe perfeição, sempre ocorrem erros. A Seleção pentacampeã ganhou sete jogos na Copa, mas também não foi perfeita".

COCHILOS
"Pela qualidade do adversário, o time fez uma boa apresentação, marcou bem. Tínhamos uma preocupação com o Tabata, o Paulo Baier e o Roni, estávamos atentos a eles. Tivemos alguns cochilos, em um escanteio demos uma bobeada e quase que o Roni faz o gol".

JOGADAS OFENSIVAS
"Tivemos muitas jogadas ofensivas com o Marcão e com o Fabrício, que no primeiro tempo não encostou muito e no intevalo fiz algumas recomendações. O time criou boas situações de gol pelo lado do Marcão e pelo lado do Jancarlos. Estou satisfeito com a aplicação deles. O time esteve bem aplicado e correu o tempo todo, lutou o tempo todo".

PRÓXIMO JOGO
"Vamos comemorar hoje essa vitória e amanhã pensamos no Cruzeiro. O Aloísio vai fazer falta e o Lima também. O ideal seria termos os dois, mas vamos encontrar uma solução. O Finazzi vai continuar, ele foi bem, fez uma boa partida e tem as características do Aloísio. A presença de um atacante referência é muito importante e ele vai jogar. Depois vou escolher quem vai fazer companhia a ele no ataque".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…