4 ago 2005 - 0h01

Em coletiva, Lopes elogia a consistência do Goiás

A entrevista coletiva do técnico Antonio Lopes após a vitória do Atlético sobre o Goiás por 1 a 0 na noite desta quarta-feira foi marcada por muitos elogios à equipe adversária. Entre outras coisas, o delegado aposentado destacou a aplicação tática e a qualidade dos jogadores goianos. De acordo com Lopes, o bom desempenho do Goiás apenas valorizou a vitória atleticana, conquistada graças à determinação dos atletas. Confira os principais trechos da entrevista coletiva concedida aos jornalistas na sala de imprensa da Kyocera Arena:

ELOGIOS AO GOIÁS
"O importante são os três pontos. Foi um jogo difícil porque o Goiás tem uma equipe muito boa, bem postada taticamente. O Geninho está de parabéns pela equipe que tem, eles marcam bem e é um time de velocidade, têm jogadores de boa qualidade técnica. Eles são perigosos nas bolas paradas. O Paulo Baier bate muito bem e o Tabata também. TEm jogadores de boa estatura e dois grandes batedores de faltas frontais"

APRESENTAÇÃO
"O Atlético não fez uma apresentação perfeita porque no futebol não existe perfeição, sempre ocorrem erros. A Seleção pentacampeã ganhou sete jogos na Copa, mas também não foi perfeita".

COCHILOS
"Pela qualidade do adversário, o time fez uma boa apresentação, marcou bem. Tínhamos uma preocupação com o Tabata, o Paulo Baier e o Roni, estávamos atentos a eles. Tivemos alguns cochilos, em um escanteio demos uma bobeada e quase que o Roni faz o gol".

JOGADAS OFENSIVAS
"Tivemos muitas jogadas ofensivas com o Marcão e com o Fabrício, que no primeiro tempo não encostou muito e no intevalo fiz algumas recomendações. O time criou boas situações de gol pelo lado do Marcão e pelo lado do Jancarlos. Estou satisfeito com a aplicação deles. O time esteve bem aplicado e correu o tempo todo, lutou o tempo todo".

PRÓXIMO JOGO
"Vamos comemorar hoje essa vitória e amanhã pensamos no Cruzeiro. O Aloísio vai fazer falta e o Lima também. O ideal seria termos os dois, mas vamos encontrar uma solução. O Finazzi vai continuar, ele foi bem, fez uma boa partida e tem as características do Aloísio. A presença de um atacante referência é muito importante e ele vai jogar. Depois vou escolher quem vai fazer companhia a ele no ataque".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…