4 ago 2005 - 18h49

Finazzi espera jogo mais aberto contra o Cruzeiro

O atacante Finazzi está ansioso para jogar contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h, na Kyocera Arena. Será seu terceiro jogo como titular do Furacão, o segundo consecutivo. Contra o Goiás, ele admite que não teve uma atuação destacada e, por isso, quer aproveitar bem a chance diante do Cruzeiro. O técnico Antonio Lopes já confirmou que ele voltará a vestir a camisa 9. "O Finazzi vai continuar, ele foi bem, fez uma boa partida e tem as características do Aloísio. A presença de um atacante referência é muito importante e ele vai jogar. Depois vou escolher quem vai fazer companhia a ele no ataque", afirmou o treinador.

Finazzi disse que o jogo contra o Goiás foi mais difícil do que o esperado. O atacante confessou que teve duas surpresas: contra o Vasco, o jogo foi mais fácil do que era imaginado e contra o Goiás, mais truncado do que o esperado. O centroavante acredita que o jogo contra o Cruzeiro também será muito disputado, mas a marcação não será tão intensa por parte dos dois times.

"O Cruzeiro tem uma ótima equipe, mas também sai para o jogo. Espero que a gente possa tocar melhor a bola e não abusar tanto das bolas aéreas, como foi no jogo contra o Goiás", disse Finazzi. Seu companheiro de ataque ainda não foi escolhido.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…