4 ago 2005 - 1h50

Geninho: "Quem sabe um dia eu volte"

O técnico Geninho, do Goiás, esteve nesta quarta-feira pela quarta vez na Arena da Baixada para enfrentar o Atlético desde que deixou o clube, no primeiro semestre de 2002. O treinador campeão brasileiro de 2001 perdeu três jogos e empatou um, à frente de Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco e, agora, Goiás. Mas a derrota por 1 a 0 não tirou a felicidade de Geninho por retornar a Curitiba. Ele considera que o empate seria o resultado mais justo, mas mesmo assim acha que o Atlético tem méritos por ter aproveitado a chance criada.

"Eu acho que o empate de 0 a 0 ou 1 a 1 seria mais justo pelo que as equipes fizeram. Eu tentei neutralizar algumas peças importantes do Atlético e o Lopes fez o mesmo com o Goiás", comentou. "O Atlético soube aproveitar uma das poucas jogadas que houve e marcou seu gol. Foi um jogo rigorosamente igual em que aquele que fez o gol acabou ganhando. Para quem gosta de ver um jogo tático, foi um bom jogo. A parte tática superou a parte técnica. É difícil jogar na Arena, contra o Atlético e contra essa torcida, e acho que meu time se comportou bem", disse ele.

Sobre o fato de estar de volta a Curitiba, Geninho abriu um sorriso. "Eu venho contra e sou recebido com uma manifestação ótima, independente de qualquer resultado. É uma felicidade muito grande voltar a Curitiba, voltar à Arena da Baixada. Quem sabe um dia eu volte para ficar mais um pouquinho", disse, esperançoso de retornar a trabalhar no Atlético algum dia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…