4 ago 2005 - 0h54

Marcão elogiou aplicação da defesa atleticana

Ora volante, ora lateral, Marcão analisou a participação atleticana na partida desta quarta-feira, quando o Rubro-negro derrotou o Goiás por 1 a 0 na Kyocera Arena. Para o atleta, "meio a zero era goleada".

Marcão elogiou a equipe adversária, mas ressaltou que o Rubro-negro esteve bem durante o jogo e, por isso conquistou os três pontos da vitória. "O Goiás tem uma excelente equipe, têm excelentes jogadores. Mas nós não podiamos perder em casa e não vacilamos lá atrás", afirmou o jogador.

As poucas chances de gols criadas pelas duas equipe também foram motivo de análise do capitão atleticano. "Sabíamos que teríamos poucas chances e quando essas chances apareceram, nós aproveitamos", contou.

Para Marcão, o principal foi a marcação da equipe de Antonio Lopes. "O Paulo Baier é um dos jogadores que comanda a equipe deles e eu não podia dar mole, marquei em cima e ele não criou nada. Nossos jogadores anularam peças importantes que poderiam oferecer perigo", finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…