4 ago 2005 - 0h54

Marcão elogiou aplicação da defesa atleticana

Ora volante, ora lateral, Marcão analisou a participação atleticana na partida desta quarta-feira, quando o Rubro-negro derrotou o Goiás por 1 a 0 na Kyocera Arena. Para o atleta, "meio a zero era goleada".

Marcão elogiou a equipe adversária, mas ressaltou que o Rubro-negro esteve bem durante o jogo e, por isso conquistou os três pontos da vitória. "O Goiás tem uma excelente equipe, têm excelentes jogadores. Mas nós não podiamos perder em casa e não vacilamos lá atrás", afirmou o jogador.

As poucas chances de gols criadas pelas duas equipe também foram motivo de análise do capitão atleticano. "Sabíamos que teríamos poucas chances e quando essas chances apareceram, nós aproveitamos", contou.

Para Marcão, o principal foi a marcação da equipe de Antonio Lopes. "O Paulo Baier é um dos jogadores que comanda a equipe deles e eu não podia dar mole, marquei em cima e ele não criou nada. Nossos jogadores anularam peças importantes que poderiam oferecer perigo", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…