4 ago 2005 - 0h54

Marcão elogiou aplicação da defesa atleticana

Ora volante, ora lateral, Marcão analisou a participação atleticana na partida desta quarta-feira, quando o Rubro-negro derrotou o Goiás por 1 a 0 na Kyocera Arena. Para o atleta, "meio a zero era goleada".

Marcão elogiou a equipe adversária, mas ressaltou que o Rubro-negro esteve bem durante o jogo e, por isso conquistou os três pontos da vitória. "O Goiás tem uma excelente equipe, têm excelentes jogadores. Mas nós não podiamos perder em casa e não vacilamos lá atrás", afirmou o jogador.

As poucas chances de gols criadas pelas duas equipe também foram motivo de análise do capitão atleticano. "Sabíamos que teríamos poucas chances e quando essas chances apareceram, nós aproveitamos", contou.

Para Marcão, o principal foi a marcação da equipe de Antonio Lopes. "O Paulo Baier é um dos jogadores que comanda a equipe deles e eu não podia dar mole, marquei em cima e ele não criou nada. Nossos jogadores anularam peças importantes que poderiam oferecer perigo", finalizou.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…