4 ago 2005 - 0h24

Rogério Corrêa cumprimentou ex-colegas antes do jogo

O zagueiro Rogério Corrêa voltou a jogar na Kyocera Arena depois de seis meses – seu último jogo no estádio ocorreu no dia 5 de fevereiro, contra o Londrina, pelo Campeonato Paranaense. Foi a primeira vez que ele atuou no estádio com outra camisa que não a rubro-negra do Atlético. Contratado pelo Furacão em 2001, Rogério foi titular a defesa atleticana durante quase quatro anos. Nesse período, conquistou títulos importantes como o Brasileiro de 2001 e participou da Libertadores de 2002. No início deste ano, foi emprestado ao Shimizu S-Pulse.

Há poucas semanas, rescindiu seu contrato com o time japonês e foi emprestado até o final de 2006 ao Goiás. Jogando com a camisa 5 do time esmeraldino, Rogério teve a oportunidade de reencontrar a torcida atleticana e os ex-amigos da época de Atlético. Antes do início da partida desta quarta-feira, ele cumprimentou vários jogadores do Furacão. Deu um abraço em Marcão, seu padrinho de casamento e amigo pessoal, capitão do Atlético na noite desta quarta.

Rogério teve uma boa atuação, mas não impediu a derrota de sua equipe para o Furacão, que venceu por 1 a 0 com um gol de Lima.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…