4 ago 2005 - 0h24

Rogério Corrêa cumprimentou ex-colegas antes do jogo

O zagueiro Rogério Corrêa voltou a jogar na Kyocera Arena depois de seis meses – seu último jogo no estádio ocorreu no dia 5 de fevereiro, contra o Londrina, pelo Campeonato Paranaense. Foi a primeira vez que ele atuou no estádio com outra camisa que não a rubro-negra do Atlético. Contratado pelo Furacão em 2001, Rogério foi titular a defesa atleticana durante quase quatro anos. Nesse período, conquistou títulos importantes como o Brasileiro de 2001 e participou da Libertadores de 2002. No início deste ano, foi emprestado ao Shimizu S-Pulse.

Há poucas semanas, rescindiu seu contrato com o time japonês e foi emprestado até o final de 2006 ao Goiás. Jogando com a camisa 5 do time esmeraldino, Rogério teve a oportunidade de reencontrar a torcida atleticana e os ex-amigos da época de Atlético. Antes do início da partida desta quarta-feira, ele cumprimentou vários jogadores do Furacão. Deu um abraço em Marcão, seu padrinho de casamento e amigo pessoal, capitão do Atlético na noite desta quarta.

Rogério teve uma boa atuação, mas não impediu a derrota de sua equipe para o Furacão, que venceu por 1 a 0 com um gol de Lima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…