4 ago 2005 - 10h24

Washington recusa proposta do São Paulo

O atacante Washington, ex-Atlético-PR, foi procurado pelo São Paulo para ocupar a vaga de Luizão no ataque, mas não deve acertar. A proposta feita pelo clube – R$ 110 mil mensais – não agradou o jogador, que recebe em dólar no Verdy Tóquio, do Japão.

A diretoria são-paulina ainda abriu outra possibilidade: pagar R$ 180 mil – salário do goleiro Rogério Ceni – por um contrato de dois anos. A resposta do artilheiro foi dada nesta quarta-feira através da sua assessoria de imprensa.

"Eu e minha família estamos completamente adaptados com a cultura japonesa. Claro que no começo foi complicado, pois as mudanças foram radicais e ainda hoje sentimos falta de nossas famílias. Porém, estou feliz na equipe e já tenho minha vida normalizada. Dirijo o carro sem dificuldades e já estou até ajudando o Gil e o Vadão nas coisas que eles precisam" disse o atacante

"Fui muito bem recebido no clube, tenho marcado os gols para ajudar o time e a torcida tem um carinho especial por mim. Até fizeram uma música que quando cantam batem no coração e por essas e outras coisas que meu propósito é cumprir o contrato que tenho com o clube", acrescentou.

Outro nome que surgiu nesta quarta-feira foi do atacante Kléber, ex-Atlético-PR e que atualmente está no futebol mexicano.

Paulo Autuori não confirma nomes, mas está otimista. "Ele [atacante] vem para jogar, ser titular. Será um brasileiro que atua fora. Vem para o lugar do Luizão", disse o treinador, que descartou contratar um atacante estrangeiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…