6 ago 2005 - 21h04

Adriano, de aplaudido a vaiado pela torcida

O meia Adriano viveu uma relação de amor e ódio com a torcida do Atlético na tarde deste sábado. Jogador do Furacão por seis anos, Adriano é um dos maiores vencedores da história do clube. Esteve presente em momentos memoráveis como as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Seletiva e as disputas da Libertadores de 2000 e 2002. Agora vestindo a camisa do Cruzeiro, ele viveu pela primeira vez a emoção de estar do lado contrário.

Antes do jogo, a torcida atleticana gritou seu nome. Ao contrário do que acontecia nos tempos em que jogava no Atlético, desta vez ele não retribuiu com acenos à galera. Aos 15 minutos, marcou o gol de empate do Cruzeiro. Depois disso, passou a ser vaiado a cada vez que tocava na bola.

Ele deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo. Foi marcado durante todo o tempo pelo volante Alan Bahia, mas teve uma boa atuação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…